quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fotos Minhas! ;)

Gente, no último final de semana, viajei com uns amigos para o SESC Grussaí (interior de Campos dos Goytacazes - RJ) e como lá o lugar eé lindo, pedi para uma amiga (e modelo) tirar umas fotos minhas de bagunça. Alguns já estavam pedindo isso há tempos e então eu resolvi faze-las. São poucas, mas estão divertidas. Clique na imagem abaixo para conferir. O link redicionará vocês à página do Facebook (não precisa está logado, nem ter conta), o porém é que quem estiver fazendo uso de computadores bloqueados para rede sociais, não conseguirão ver, mas na semana que vem eu publicarei todas na minha página do Google+. Espero que gostem, as fotos são de autoria de Sthefani Brizio. ;*






Ana Paula Marinho.

Um comentário:

Fernanda Oliveira disse...

Acabo de conferir Ana, suas fotos ficaram lindinhas...bjs!